domingo, 11 de abril de 2010

Clube da Corrida leva seu maior grupo à Série Delta Mizuno

Taquaral, Campinas. Domingo, 11 de abril, 7h da manhã, dia ensolarado, céu de brigadeiro. Mesmo fora dos treinos, fui rever a turma do Clube da Corrida e tentar registrar o esforço de cada um, tanto nos 5K quanto nos 10. Apesar da Série Delta Mizuno acontecer em um circuito anti-horário, que muitos imaginavam mais tranquilo, tive impressão de que o desgaste foi maior que o sentido na corrida Integração.
Independente do desgaste físico normal, quem se propôs ao 10K cumpriu o desafio. Quem preferiu os 5K, igualmente. O grupo de corredores do Clube da Corrida, devido ao uniforme próprio, tingiu de azul o espaço que deveria ser dominado pelo branco. Contei mais de 50 e, com certeza, era o maior entre os demais participantes.
Como sempre, o CMC instalou sua tenda com as deliciosas frutas da Marta e as concorridas mesas de massagem. Houve sorteio e todos saíram de medalha no peito.
Aproveitei a oportunidade para treinar o olho e o senso estético. Estranho? Nem tanto. Fui equipado com uma digital compacta (só para cores) e uma câmera mecânica, lente de 500mm, carregada com uma relíquia da Kodak: filme 35mm PB para processo C41 (talvez alguns nem saibam o que é isso). Matei minha vontade de fotografar em película e pude dar uns cliques bem legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário