segunda-feira, 14 de março de 2011

Leroy já mostra a sua marca na Anhanguera

Depois de certa expectativa quanto à data de inauguração, tudo indica que o "Dia D" está próximo. Apesar de ainda não ter visto qualquer propaganda, a própria obra dá sinais de que não falta muito para a abertura das portas. Uma confirmação também foi apontada por Cassiana Domingos, que postou comentário nesse Blog do Radhamés, em que menciona o final do mês de março para o início das atividades. Acabo de saber que o jornal Correio Popular, de 13/03/2011, confirmou com uma reportagem, embora indicasse a data.

E o acesso, como fica?

Essa é ainda uma pergunta de resposta incompleta, pois o único acesso - até o momento - é possível apenas àqueles que se encontram na pista expressa, sentido Capital. Ou seja, motoristas que seguem na direção de  Americana, obrigatoriamente têm que fazer o retorno pela avenida Lix da Cunha, contornando o "Balão do Tavares" para voltar à pista expressa da Anhanguera (km 97, depois do chamado "Trevo da Bosch".

E por que toda essa volta? Simplesmente porque até hoje a ponte de retorno junto à estrada de ferro não foi liberada. Contruída com grande cubagem de concreto, no lugar da tímida ponte que permitia a passagem de um veículo por vez, a obra mantém-se inacessível a um tempo que já se perdeu na memória. E para quem não é do ramo, fica difícil imaginar como a engenharia resolverá o enorme "degrau de 1,70m" que separa a cabeceira da ponte do atual nível da pista.

Será que a prefeitura aguarda a inauguração do outro empreendimento? Destro. 

 
A sequência de fotos mostra o processo de identificação da fachada, que neste momento já ganhou o famoso triângulo da marca e painéis promocionais com as primeiras ofertas da casa. No entanto, quem passa pela via Anhanguera ainda não visualiza os portões de acesso ou placas indicativas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário