quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Em tempo de eleição, passe antes no museu da corrupção!

Para mim, é novidade (que pena), mas o jornal paulistano Diário do Comércio inaugurou, no início do ano passado, o Museu da Corrupção Online, espaço importante num momento de expansão no uso da internet, principalmente, para pesquisa em tempo de eleição. Muco, como é conhecido por seu endereço eletrônico, nasceu com um desafio: tornar-se um espaço o mais imparcial possível. Afinal, ser neutro diante de todos os escândalos políticos, desse ou daquele partido, e não sucumbir diante das pressões do poder é tarefa árdua.



2 comentários:

  1. Que bom , posso ver se meu candidato fez parte de alguma corrupção!!!!
    Pesquisei logo e para minha tristeza todos eles estavam lá.... Mudei minha lista bem rápido, pois tenho pressa de consultar antes que o museu seja corrompido, e para meu desencanto a nova lista também estava la .....Não vou trabalhar hoje, pois estou na minha 185ª lista e tenho que resolver hoje, rápido antes que o meu candidato entre para o Museu da Corrupção,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho.
    O site é muito bom. Ainda não pude ver tudo, mas certamente vou dedicar um bom tempo a ele.
    Triste é saber que a coisa está tão descabida que até rendeu um trabalho como este.
    Nossos políticos abandonaram há muito, sua função de representatividade da voz do povo para dedicar se ao enriquecimento em causa própria.

    É a vergonha nacional descarada.

    ResponderExcluir