terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Foto-denúncia costuma trazer resultados

 Nem sempre a foto-denúncia tem propósito pejorativo. Melhor é que funcione como alerta.
Não sei se foi o que aconteceu com as fotos divulgadas sobre o péssimo estado das bandeiras na fachada do Banco do Brasil (av. John Boyd Dunlop, Jd. Londres, Campinas), ou se a renovação estava planejada. O fato é que a agência ganhou bandeiras novas, de forma rápida.
Ótimo, pois, fachada, limpeza do prédio, cuidado com jardins, uniforme de funcionários, são tão importantes quanto o logotipo que identifica qualquer empresa. Nesse caso, estamos falando do primeiro banco do País e que leva o seu nome. Por que não ser impecável em todos os sentidos?
Tomara que a manutenção esteja sempre atenta, pois a altura dos mastros e sua distância da marquise, combinadas às variações do clima (vento e chuva), indicam que o cenário anterior se repetirá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário